11 de fev. de 2009

Começa com um caldinho e acaba com um processo na justiça

Férias de verão, muita gente vai pra praia, isto é fato. As pessoas querem se divertir, pegar um sol, descansar do estresse do dia-a-dia, brincar, etc. Quem curte mar, arrisca até um mergulhinho. Não é verdade?

Aí alguém vai para a praia, com direito de fazer tudo isso, e decide entrar no mar. Na tentativa, acaba levando um “caldo”, o que normalmente geraria uma cena divertida pra quem vê e pra quem sente. Aquela coisa de deitar de rir com os amigos depois.

Só que, sendo essa pessoa uma famosa, ela não pode tomar nem um “caldo” em paz sem virar motivo de piadas maldosas de alguns meios de comunicação só porque está acima do peso definido pelos padrões de beleza do mundo atual.

As várias piadinhas de mau-gosto que só tentam rebaixar esta pessoa comparando-a com outra de corpo sarado, só reflete como as pessoas só pensam cada vez mais em forma e não em conteúdo.

Deixem as pessoas se divertir. Não importa o corpo da pessoa, mas sim se ela está se sentindo feliz daquele jeito.




Texto para o site do Tudo de Blog

Assunto de pauta: Preta Gil e a justiça

2 comentários:

Mariam disse...

Andei visitando alguns blogs que foram selecionados pelo Tudo de Blog.. acabei entrando aki no seu, e gostando dos seus post, e tbm do seu layout. Tudo de bom pra vc, rs depois faz uma visitinha la no meu! Bjo T+

Paulinha disse...

oie Camila-atual-veterana-que-obriga-pobres-calouros-a-matar-formiga-a-grito! (sério, espero que na escola pra onde vou, não tenham pensado nisso ainda o.o ) adorei o texto e concordei com tudo o que você disse! Aplausos pra quando vc disse que fazer aquilo com a preta só reflete que as pessoas só pensam em forma, em padrões, do que em conteúdo! lindissimo por aqui, com certeza, vc mereceu ter sido escolhida! beijos* e boa sorte pra gente no TDB! :D