11 de fev. de 2009

Post perdido

Oi

Estava fazendo umas mudanças no html do blog quando deu alguns problemas e eu perdi o último post... por isso, estou escrevendo aqui de novo:



Guitar Hero III



Eu não agüentava mais ver meu irmão jogando Medal of Honor e outros jogos semelhantes em que, para mim, nem objetivo há. Não vejo moral em ficar se escondendo e tentar matar o máximo de pessoas possível. Mas vou parar de falar nisso, pois o fato de eu não ver lógica me impediu de jogar mesmo esse tipo de jogo. Sendo assim, não posso palpitar muito.

Talvez por esse fato, ou por que eu estou de férias mesmo, é que eu estou meio “viciada” em Guitar Hero III: Legends of Rock. Este jogo, como já traz no nome, é para aqueles que quando estão com uma guitarra na mão se sentem as verdadeiras lendas do rock em pessoa.

Você encontra o jogo para as seguintes plataformas: PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PC. Este jogo pertence à uma série com um total de quatro versões atualmente. Guitar Hero (2005), Guitar Hero II (2006), Guitar Hero Encore: Rocks the 80s (2007) e o meu amado Guitar Hero III: Legends of Rock (2007). Refiro-me por meu amado pois é o único que realmente já joguei. Os outros eu deduzo que são bons também, pois o que muda são as músicas, mas o estilo de jogo teoricamente é o mesmo, segundo vendedores da loja onde comprei o jogo. As diferenças é que as versões anteriores não são habilitadas para todas as plataformas que o último é.

Realmente sugiro o jogo, pois gostei muito. Claro que cada um com sua opinião. Mas uma coisa que com certeza ajudou é que eu quero comprar uma guitarra, pois sempre gostei. Até fiz aulas de violão para um dia tocar guitarra. Mas esse dia parece bem distante, pois estou sem grana e sem tempo durante o ano para aproveitar. Então, enquanto isso, me divirto com o jogo mesmo.

Nenhum comentário: