11 de fev. de 2009

Vale tudo... para fugir da fama!

As pessoas alegam que, sendo famoso, você é reconhecido pelo que faz, dá autógrafos, aparece na mídia, etc.

O que a maioria esquece é que a pessoa, ao ficar famosa, perde sua privacidade. Imagine-se num jantar romântico com o homem da sua vida quando chega um fã pedindo autógrafo. Você, mesmo contra a vontade e já com raiva do indivíduo ter estragado o clima, solta aquele sorriso amarelo e assina. Isso porque, se você for anti-social, será difamada nas revistas, programas de fofoca e derivados.

Há inúmeras situações deste gênero. Por exemplo: todo mundo tem aqueles dias que necessita ficar sozinho. Mas, ao invés de sair para pensar na vida, dar um passeio, o famoso acaba ficando em casa porque sabe que, no momento que pôr os pés para fora de casa, vai atrair o olhar de todos, terá que dar autógrafos para a maioria e ainda ser fotografado pelos paparazzis. Se mesmo assim resolver sair, terá que forçar um “sorriso Colgate” e atender a todos, mesmo que esteja com vontade de simplesmente ignorá-los.





Texto para o TDB.

6 comentários:

NaaH disse...

Realmente.. a fama nem sempre é muito bem vinda, as pessoas perdem sua privacidade e qualquer coisinha é motivo de escandalos! Parabéns pelo Blog! Te Linkei no meu! beeeijos!

.Carol. disse...

Nunca tiva vontade de ser famosa. Privo muito pela minha privacidade, se eu já acho ruim vizinho fofoqueiro. Imagine viver cercada de paparazzis, e com milhões de pessoas que você não sabe nem que existem querendo saber sobre a sua vida? Sem contar que qualquer coisa, é motivo pra escandalos, coisas que em off todo mundo faz, mas só porque é um famoso fazendo, vira barbaridade. rs Pra mim isso é horrivel.

Cindy disse...

ah, concordo com você. *-* imagine todo mundo em cima de você quando você está comprando cenouras no mercado (me lembra um ator que eu gosto muito dizendo que ele vai comprar alface e quando vê está no chão com alguma fã em cima OASKOASKOKSAKOSA) ;*

mika disse...

olá tudo bem estou te fazendo uma visita e seu cantinho é muito legal!!! parabéns, Olha sem famoso é claro que é fantastico, que não quer a fama ser reconhecido por algo de bacana feito, mas como tudo na vida tem que haver limites,A FAMA é passageira fica no banco do carona entedeu??? O que vale a pena é ter sucesso e isso que é um pouco mais complicado!!! beijus linda fica com Deus

Psicodellicuss Girl disse...

Feliz Páscoa pra vc Mtas felicidades Bjusss

kaah disse...

háááá Mila, que máximo esse teu Blog. Sou uma desnaturada, nem sabia que tu tinha um... Mas agora descobri e vou passar a frequentá-lo. Fa pouco tempo que fiz o meu [no feriado de Páscoa], então estou começando apenas e preciso ter uma luz pra me guiar e tu é uma delas. BELO BLOG MILAAAAAAA! beijão garotaaaaa