11 de fev. de 2009

Apenas um oi

Oi!

Estou sem criatividade e tempo para escrever algo mais elaborado, então estou passando para dar um simples "oi" e desejar a todos uma ótima semana.

Estou muito feliz com algumas idéias que me surgiram nestas férias, mais especificamente nos últimos dias.

Também estou alegre porque vou visitar a terra natal dos meus pais, rever os parentes, relembrar velhor tempos. Fazem anos e anos que não vou para lá. Espero ter bastante coisa para contar quando voltar.

Se bem que não sei direito o quê eu vou fazer lá na noite que meus pais vão num casamento. Eu e meu irmão não fomos convidados (nós nem conhecemos os noivos). Então não sei o que podemos inventar de fazer naquela noite. Alguma sugestão?

Em questão de novidades... Além da viagem, posso contar que virei o Guitar Hero III, mas no nível easy (fácil). Agora estou jogando no medium (médio) e alguma coisa no hard (difícil).

Revi algumas pessoas que estava com saudades neste final de semana, e também relembrei de tantas outras pessoas que eu nem vi ainda nas férias e estou morrendo de saudades já. Como diz minha amiga: agora é esperar as aulas recomeçarem.

Bom, era isso. Até mais. Obrigada pelos comentários no post anterior!

Beijos.

Nenhum comentário: