25 de jun. de 2009

Vestibular de inverno UERGS + Nova Petrópolis

Dia bom, apesar de eu ter passado a maioria dele em estado febril. É, o inverno está aí... e só me entende realmente quem mora na região sul! Escutei na rádio que vai ter vestibular de inverno da UERGS (onde faço faculdade), se alguém tiver interesse, acesse o site www.uergs.edu.br. São seis cursos que vão ter vestiba de inverno esse ano, para doze pólos diferentes:
Tecnologia em Fruticultura, em Bagé e Erechim (noite); Tecnologia em Agropecuária Integrada, em Cachoeira do Sul, Vacaria e São Borja (noite); Pedagogia, em Cidreira, São Francisco de Paula (manhã) e Cruz Alta (noite); Engenharia de Sistemas Digitais, em Guaíba (diurno); Administração: Gestão Pública, em Porto Alegre (diurno); e Tecnologia em Agroindústria, em Ibirubá (manhã) e Três Passos (noite). (UERGS, http://www.uergs.edu.br/index.php?action=noticias&cod=579)


Continuando com o tema do passeio do último domingo...


Já conhecia Nova Petrópolis, o labirinto e tal, e percebi como tem coisas idiotas que ficam armazenadas na minha memória. Tipo onde estacionamos o carro da última vez que fomos lá (e isso faz alguns anos!). Mesmo sabendo como é, é sempre divertido voltar lá. Ainda mais quando você percebe que sua mãe está correndo pelo labirinto como você fazia quando tinha uns 5 anos de idade. Aí ficar com vergonha no momento inicial, mas depois correr junto!
Nova Petrópolis é uma cidade bem bonita, que vale a pena visitar. Agora a pouco eu olhei pra TV e opa, tinha um cara sendo entrevistado e o fundo da filmagem era o... labirinto!

Post relacionado:
- Percorrendo meu Rio Grande

3 comentários:

MixPop disse...

UERGS?!
:D
SURPRESO COM VOCE!

Adoro o Labirintooooooo! <3

Unknown disse...

nada! :D
siaSJIAsjiaJSIAs

Cammy S. disse...

desculpe mais tô evitando o tema,pra não encher a minah cabeça com isso!