21 de jun. de 2009

Percorrendo meu Rio Grande



Antes que as pessoas realmente concluam que eu vivo de vestibular (veja só, eu realmente nem estudo pro vestibular! Auhishiaihusias), vou falar sobre meu dia, que foi bem produtivo. Fazia tempo que não saíamos em família, pra passear por aí. Então, hoje chegou o momento de relembrarmos os velhos tempos. Passamos por Nova Petrópolis, corremos pelo labirinto e seguimos para Gramado, visitar o GramadoZoo, o Parque do Lago Negro e o Mini Mundo.

Quem quer conhecer algum deles, mas não gastar quase nada, a pedida é o Parque do Lago Negro, que você só gasta se quiser andar de pedalinho (se não me engano, são R$ 3,00), tomar um chocolate quente ou comprar algo nos artesanatos. Ou então o labirinto em Nova Petrópolis, que não custa e é bem legal. Tem outras coisas pela cidade também, que não visitei hoje, mas sei que tem e que vale a pena dar uma conferida. Já quem não foi tão afetado pela crise (ou foi, mas sabe que só se vive uma vez), pode ir ao GramadoZoo ou no Mini Mundo. Os dois valem muiiito a pena!

Esse dia foi muito bom... Eu não sabia como tava me fazendo falta fazer um passeio com a minha família!

Boa semana para todos e até mais! E viva o inverno!




Um comentário:

MixPop disse...

Mila Fritzen?!
diga olá pessoa! :D

bacana o novo design do seu blog e a reformulação de conteúdo também!! viva a reformulação! o/ (também fiz)
Pois bem, não sabia que gramado tinha zoo (oO) mas tá valendo! promoção conheça o estado do RS!

beijos e saudações!