3 de dez. de 2008

Confusões à parte

Amizade entre pessoas de sexo oposto: uns defendem e acreditam, outros dizem ser impossível.

Eu tenho muitos amigos e faço parte do grupo que defende e acredita na amizade sincera e bacana que pode haver entre um garoto e uma garota, sem segundas intenções.

Claro que não é difícil de se encontrar garotas apaixonadas pelo amigo ou vice-versa. Isso é normal. Porém, não quer dizer que só porque você tem um amigo do sexo oposto, seja apaixonada por ele.

Não nego que já gostei de amigos meus. Atualmente, procuro distinguir bem isso, mas, às vezes, ainda rola uma confusão de sentimentos à parte com um ou outro. Mas isso é uma coisa natural, já que, ao meu ver, para você namorar alguém, precisa ao menos ter uma certa amizade com a pessoa. Até porque costuma-se criar laços de amizade com alguém que tenha coisas em comum com você, o que também acontece na hora que o coração “escolhe alguém para gostar”, mesmo que inconscientemente.

Enfim, acho a amizade entre pessoas de sexo oposto muito sadia e interessante, e normalmente não há segundas intenções, mas não dá pra negar que de vez em quando acontece. Muitas vezes é possível se ter uma conversa com seu amigo e perceber quais as reais intenções dele. Eu, por exemplo, tenho plena certeza de amigos meus que não tem nenhuma segunda intenção comigo, o que faz nossa amizade ser ainda mais forte e duradoura.

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Existe amizade entre dois sexos sim e as vezes é até melhor do que uma amizade com uma pessoa do mesmo sexo...

Beijos
curiosidade?me procure :)

Unknown disse...

Acredito que possa haver amizade entre sexos opostos, ate acho que meninos sao melhores amigos!

:) Bjoks

www.astrolouk.zip.net