26 de out. de 2008

Sem nada pra fazer...

Esse título está totalmente irônico, porque estou aqui justamente pelo fato de que tenho muita coisa para fazer, porém estou com preguiça (sim, baseie-se no post anterior!). Não estou muito inspirada para escrever algum texto agora, já que tenho que concentrar todos meus "dons da escrita" (como se eu tivesse algum! hahaha) para redigir meu trabalho anual, que consiste no desenvolvimento de uma empresa virtual.
É uma empresa virtual só porque não podemos comprar os equipamentos e tudo mais, mas só nisso mesmo. Porque tem que ter tudo que uma empresa real tem, e até mais de vez em quando. Portanto, estou realmente ocupada. Melhor eu começar a fazer isso logo! Já que essa semana tem MOSTRATEC lá na escola (uma feira internacional de ciências e tecnologia - ÓTIMA!) e conseqüentemente não tem aula, vou aproveitar para fazer o trabalho que eu deveria ter feito durante o ano e não fiz - tá, eu fiz algumas coisas, mas como sempre, sobrou muita coisa pra última hora!

P.S.: Sim, isso é um belo exemplo real do post abaixo.

Para saber mais sobre a MOSTRATEC, clique aqui.
Para saber mais sobre a empresa virtual, clique aqui ou aqui (quem quiser add, fique a vontade).

Nenhum comentário: