5 de ago. de 2009

Vídeos + Mudanças

Well... ontem eu criei vergonha na cara e fiz umas coisas aqui no blog que já deveria ter feito há muito tempo. Cadastrei-o no BlogBlogs e transferi os comentários que tinha nos posts do blog antigo pra cá (tá certo que os posts já tinham sido passados pra cá há 5 meses, mas o que são 5 meses não?! Um pequeno atraso, only).

Outra coisa que vai receber um espacinho aqui hoje é meu canal no youtube, que eu já divulguei algumas vezes aqui, mas nunca por post. A ênfase vai para os vídeos sobre dois livros nacionais, "O Quatrilho" e "A Casa das Sete Mulheres". Os vídeos foram feitos por mim e minhas amigas, totalmente caseiros, e serviram para trabalhos escolares do ensino médio - de literatura, aham.Então, se alguém precisa de um resumo dos livros, pois não pretende lê-los, ou querem relembrar da história (se já leram há algum tempo), ou simplesmente querem dar umas boas risadas, aí vão os vídeos:

O Quatrilho








A Casa das Sete Mulheres










Mais em www.youtube.com.br/user/milarf



4 comentários:

Marconi disse...

Vi o quatrilho...
bah hilário os erros de gravação...
^^

Lisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julianna Steffens disse...

Camila é super normal não saber o nome do gênero, as conhecer os livros. Fico feliz que você vai passar de paraquedista à leitora =o**
Bom carnaval =o*

Cris disse...

Adorei o blog! Tô na espectativa pelo novo!