30 de dez. de 2008

Lista de metas 2009 (?)

A maioria das pessoas que se consideram normais costumam fazer uma lista de resoluções, intenções ou similares para o ano seguinte quando o atual está por terminar.
Nunca fui de escrever as tais listas. Não digo que nunca tive uma, pois estaria mentindo. Mas nunca vivi um ano inteiro me baseando numa! Acho que é importante termos metas, pois sem elas a vida perde a graça. Mas não quer dizer que eu não possa ter novas metas a cada dia, ou então correr atrás delas sem tê-las escrito num papel no final do ano interior.


Para o site do Tudo de Blog

Post escrito muito rapidamente numa lan house por aí

6 comentários:

Karen Barbarini disse...

Olha, eu sou do tipo de pessoa que sempre faz listinhas de ano novo... e vou riscando os itens aos poucos, conforme vou cumprindo a lista. Pra mim isso é muito bom, pq eu sou uma pessoa que tende a perder o rumo no meio do caminho. Assim a listinha me faz me manter focada no que eu realmente quero fazer. Mas se vc consegue correr atrás da sua felicidade sem listinha, isso que importa. não são os tópicos escritos que vão mudar a sua vida, e sim a sua vontade de fazê-la mudar. Seja muito feliz em 2009!

ps: [meu blog]www.inkatharsis.blogger.com.br

Driele Reis disse...

Planejamento a gente faz dia-a-dia de acordo com as situações que enfrentamos.
Bom 2009 para você ! ;*

Tailany Silva disse...

Sério, listinhas com resoluções não dá!! Mas lógico que os planos são feitos. Alguns são concretizados, outros não. É a vida, né?

Cammy S. disse...

quem não faz uma listinha dessas!

Élide Elen disse...

Lista escrita nunca fiz, mas não imagina a quantidade de coisas que passam pela minha fértil mente.

Beijo!

Deisi disse...

Oi ... não sei se você conhece, mas tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
Tem um monte de produtinhos e makes em sorteios!!!

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Beijos